quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

As minhas unhas #1 - Primeiras de 2016 + a minha história ♥

Olá meus amores 

Hoje venho-vos apresentar as minhas unhas! Eu e elas nunca tivemos a melhor relação do mundo... Um grande vício que eu tinha (e ainda tenho um pouco) era roer as unhas, mas roía até só sobrar pele e carne. Sabem aqueles dedos mesmo feios com as unhas todas nojentas? Eram as minhas mãos! A minha mãe tentou de tudo: desde a vernizes com sabor nojento a vernizes que prometiam fazer com que a pessoa deixá-se de roer, eu experimentei de tudo! 
´
Até ao meu 11º ano...
Estava-mos em novembro de 2014 e eu já não aguentava os "cotos" (como eu lhe chamo) que eram as minhas unhas e pedi à Cátia, a minha manicure, que me fizesse unhas de gel pooooooooooor favooooooor! Eu já tinha feito unhas de gel para outras ocasiões mas acabava sempre por roer o gel mas daquela vez eu estava mesmo decidida em manter as unhas bonitas! Por isso fiz o que considero ser as minhas primeiras unhas! Depois veio o natal, o meu crisma, e fui fazendo só mesmo pela beleza! Em baixo deixo-vos as minhas unhas ao longo do ano (faltam algumas)!


Agora as minhas unhas deste momento: 


As minhas unhas foram inspiradas nestas que eu encontrei no pinterest e a minha Cátia deu o seu toque pessoal e eu simplesmente amei! Estou completamente apaixonada!

Para quem quiser ver mais trabalhos da Cátia pode fazê-lo aqui. Marcações através do 965 381 553 ou 239 052 420. Se são da zona de Coimbra marquem as vossas unhas com a melhor profissional do mundo e arredores xD

Espero que tenham gostado deste post tanto como eu!

Beijos,
Ana 

8 comentários:

  1. As unhas são super giras! Tenho uma história parecida com as minhas unhas apesar de já ter sido beeeem pior...
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoroooo +.+

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Uau estao tao lindas :D
    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca tive o hábito de roer as unhas, o que fazia muito quando estava nervosa era arrancar o verniz em si! Tinha o trabalho de pintar as unhas e depois quando estava aborrecida ou nervosa lá ia tudo à vida.

    Nomeei-te para uma tag no meu blog, passa por lá :D
    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu arrancava o verniz, as unhas, a carne, tudo! Era horrivel! A sério! Agora graças a Deus que já estou ligeiramente melhor, porque me habituei a ter os dedos sempre bonitos xD

      Muito obrigada! Vai ser o post de ainda hoje! Beijinhos grandes!

      Eliminar