segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Welcome November ❤ - #AnaTodosOsDias ep.1

Olá amores ❤

Peço imensa desculpa por me ter ausentado durante tempo, mas foi-me completamente impossivel vir aqui. Entre fisioterapia todas as semanas, testes e apresentações eu vi-me mesmo aflita!

Para vos recompensar este mês vamos ter #AnaTodosOsDias! Uma série que de 29 episódios (porque não comecei dia 1) em que todos os dias vamos ter post aqui no blog. Não vai ser textos enormes todos os dias, por vezes pode ser só uma frase de inspiração ou assim, mas o mais importante é que independentemente do conteúdo algo vocês irão ter! Todos os sábados vou relatar a minha semana e se houver algum evento na minha vida que eu considere mais importante irei contar-vos.
Amanhã irei trazer-vos a minha wish list deste mês 👗👢

Beijos, Ana ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário