sábado, 29 de agosto de 2015

Vamos começar? ♥ - #BatomVerrmelhoNasAulas nº1

Sentimento de todos os estudantes!
Olá meus amores ♥

Bem vindos à série #BatomVerrmelhoNasAulas!! O nome é pretty self explanatory... Com as aulas começam em menos de um mês e já já estamos a entrar em setembro eu decidi que agora é a altura perfeita para iniciar a nossa série!
Hoje venho falar-vos sobre os meus essenciais para a escola! Para quem não sabe eu vou para o 12º ano (ebáááááááá!!!!!!!), no curso de Línguas e Humanidades.
Vou dividir este post em secções e depois cada secção vai ter um post só para si!

1 - Cadernos ou dossier??

Antes demais eu acho que isso depende do gosto pessoal, mas, para mim, o melhor são cadernos (daqueles de capa negra, simples mesmo para depois podermos DIY à nossa vontade!).
Os meus são da note!it. Em termos de qualidade 5 
2 - Mochila ou carteira??

Mais uma vez para mim isso é pessoal. Eu gosto de usar as duas coisas: nos dias em que tenho mais disciplinas uso mochila, nos dias em que tenho menos uso carteira. "Então mas assim não estás sempre a mudar as coisas de um lado para o outro?" -Estou! "E não te esqueces de mudar nada?" -Não! O meu truque é manter todas coisas pequeninas que para mim são essenciais (chaves, pastilhas, batom) dentro de bolsinhas que assim é só mudar a bolsa e eu sei que está tudo lá dentro!
Em termos de mochila para mim as melhores são as da Eastpak (amor universal né?)! Super acolchoadas, o bolso maior é super enorme (que português tão bem dizido que até fico com a boca abrida!!) e além disso é super versátil: tanto serve para levar os livros para a escola como para levar a toalha para a praia!

3 - Estojo!!

O meu estojo não é um estojo apropriado para o meio escolar, é um estojo para maquilhagem mas quando eu o vi gostei tanto que não podia resistir e oh! foi uma ótima escolha! Já o tenho há dois anos e está em perfeito estado!
Esta imagem não é minha mas o estojo é este!

É tudo por hoje meus amores! Quero desde já desculpar-me pela demora podem ir confirmar no blog o motivo!
Terça-feira sai novo post!

Beijos, Ana ♥

3 comentários:

  1. Adoro o blog, tens que adicionar a barra dos seguidores para te poder seguir :D
    Depois avisa-me!
    Adorei o post!
    Excelente trabalho!
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Desculpa só agora estar a responder mas não consegui antes...
      Eu sou um pouco "naba" nisto... Mas vou tentar e já te digo algo...

      Eliminar